sobre este blogue

criado em 2009, o "letras no caminho" é um blogue que junta jovens "escritores", apaixonados pelas palavras, que gostam de as partilhar e de as deixar perdidas, pelos caminhos de quem os lê.

o "letras no caminho" é um espaço de todos para todos os que gostam de ler e de escrever.

é dos seus autores, dos seus seguidores, dos seus leitores, dos que vêm só de passagem, dos que nunca vieram.

é um ponto de encontro e de desencontro. é um refúgio do quotidiano, sem deixar de fazer parte dele.

é uma casa. sem tecto. sem chão. sem paredes. sem rua. sem número. sem morada. mas com vida, cheia de devaneios, confissões e palavras soltas.

é um ponto de encontro.

é uma noite de insónia a olhar a lua cheia. ou uma manhã de primavera enquanto não se sai da cama. ou uma tarde qualquer, acompanhada de chá e chocolate.



como funciona


Os autores do "letras no caminho" tornam-se membros por convite. Uma vez membros, têm liberdade total para postar os seus textos, imagens e afins, sendo da completa responsabilidade dos autores o conteúdo dos respectivos posts.

Não sendo o blogue restringido a maiores de idade, posts que contenham imagens ou linguagem susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores poderão ser eliminados, sendo o autor devidamente notificado.

Posts que apresentem um discurso de ódio direccionado a uma raça, etnia, nacionalidade, religião, deficiência, condição médica, género ou orientação sexual, serão imediatamente removidos e, dependendo da gravidade, os seus autores, poderão ou não ser removidos do blogue.

Se algum membro sair do blogue sem querer, deve notificá-lo para que lhe seja reenviado o convite, já que, caso contrário, será assumido que decidiu fazê-lo.