sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

 São sentimentos e fazem doer, são feios. Não vejo sentimentos bonitos há tanto tempo que, julgo, já nem reconheceria um, mesmo que este me viesse bater à porta, todo perfumado e bem penteado e dissesse
- Sou um sentimento bonito.
Eu provavelmente fechar-lhe-ia a porta na cara aprumada e seguiria com a minha vida, murmurando algo sobre como os sentimentos feios que por aí andam acreditam que nos podem enganar com algum gel e água de colónia. Qual quê? O amor, sentimento dito bonito, não bate à porta, entra de rompante e sem permissão, é um sentimento mal educado. Tornou-se feio também.

7 comentários:

  1. "Everyone says that love hurts, but that's not true. Loneliness hurts. Rejection hurts. Losing someone hurts. Everyonde confuse these things with love, but in the reality, Love is the only thing in this world that covers up all the pain and makes us feel wonderful again."

    Só precisas de o encontrar. E tenho a certeza que tens ao teu redor pessoas que te amam podem não saber expressá-lo da melhor forma, nem to dizer todas as vezes que desejavas mas amam e estão lá. (:

    ResponderEliminar
  2. Incrível, é exatamente o que ando sentindo, o que ando achando. Eu bem que queria lhe dizer que tudo bem, que é assim mesmo e que tudo depois volta a ficar bonito e você começará a enxergar os sentimentos bonitos que deve existir por aí. Porém, não consigo dizer nem a mim mesma, imagina a você.
    Espero que consiga, espero que tudo - os sentimentos- seja leve, natural e doce pra você. E se conseguir fazer isso, por favor, ensine-me.
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  3. às vezes, ser mal-educado, não é uma coisa feia :)

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho