segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Quem me dera poder mostrar-te.

Porque é que tudo isto que chamamos de amor tende sempre a separar-se de nós? Fazer-nos separar, partir corações e alterar estados que não são na realidade os nossos? Oh meu amor, como anseio pelo teu colo, pelo teu peito fofo, para lá deitar a cabeça que me pesa tanto por pensar em coisas que simplesmente não deveria.

Olho para os seus olhos, para o brilho que fazer nascer em ti, seja à noite ou durante o dia. A magia que a tua voz faz nos meus ouvidos. A maravilhosa maneira como tudo em ti se parece encaixar tão bem.
Eu tento abraçar-te mas não o quero fazer. Tento beijar-te, mas também não será isso que eu na verdade quero dar-te. Quero dar-te aquilo que não te posso dar fisicamente. Apenas só o sentimento que tenho por ti, em palavras, em ideias, em tanta coisa. Mas mostrar-te as coisas que o meu coração sente e as memórias que revivo dentro deste meu corpo é que se torna tão preso dentro de mim. 

Quem me dera meu amor. Quem me dera poder mostrar-te.

2 comentários:

  1. O amor é um sentimento bonito, mas há que saber dar e torná-lo especial. Muito bom, sigo :D

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho