sábado, 25 de abril de 2009

perseguiste o caminho como se fosse este a fugir, largaste motivos, deixaste de entender o sentido de cada um destes gestos quiméricos. correste sem demora com medo de me perder de vista, sem te aperceberes que não era mais a mim que vias, mas uma sombra que deixei por aí, triste e só, triste sem ti, só da tua presença, nesse atalho onde mais não estou, pois fugi de ti com um irregular receio de te perder sem ainda te ter tido ao meu lado. e tu, sem perceber, correste para mim, sem ver, e eu não estava mais aí.

2 comentários:

  1. que bonito :) imaginei este texto como uma música, soa muito bem!

    ResponderEliminar
  2. muito muito muito bom :)

    puseste-me a chorar ao ler este texto, parecia da nossa amizade :'s
    amo-te ritinha <3

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho