sexta-feira, 24 de abril de 2009

Tenho vontade de viver...

... de aproveitar cada momento e fazer dele o tempo que eu quiser, de ser feliz seja como for, com o que for... tenho vontade de correr, saltar num campo verde (propicio à estação) e gozar o sol numa tarde amena.
Quero rir sobre a derrota e vencer todos os meus medos... Quero ir mais alto, subir ao cume de uma montanha e gritar que sou feliz!
Quero também olhar as coisas em jeito de adoração e ver como não via antes não, cegueira derivada da má vida.
Um dia vou poder fazer-lo (momento de bonita loucura), esquecer o mundo e estar comigo mesma.
Um minuto que será o tempo que eu quiser. Para sempre se eu desejar.

3 comentários:

  1. fantástico *.*
    "Quero ir mais alto, subir ao cume de uma montanha e gritar que sou feliz!" lindoo *.+

    mesmo muito bom, adorei (:

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. muito bom!

    gostei mesmo! (: *

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho