sábado, 3 de julho de 2010

Infantilidades.

São atitudes infantis, são. Bato o pé e olho-te de lado, porque és um ogre mau. Cruzo os braços, viro costas e ando, de pernas puxadas até ao peito para que possam embater com força no chão. Estremecer-te a alma, sabes? São atitudes infantis, são. Hei de te ignorar de todas as vezes. Talvez até tape os ouvidos com as mãos e cerre os olhos para te afastar completamente do meu campo de visão. Talvez te deite a língua de fora ou ameace agredir-te quando não estás a olhar. São atitudes infantis, são. But she's just a little girl and you had no problem breaking her heart.

7 comentários:

  1. se ele pode brincar com o teu coração, tu tens o direito de ser essa criança que pintas. ela consegue ser mais criança e infantil que todas essas acções que descreves*

    ResponderEliminar
  2. Tantas e tantas vezes que somos crianças e agimos como tal e temos saudades do colo da mãe, do tempo em que os nossos problemas desapareciam com um beijo e um abraço de mãe. Agora a realidade e a razão ocuparam o lugar da inocencia e a infantilidade e os problemas nao se resolvem com colos e beijos nem com birras temos de os desafiar fazer das tripas coração e mostrar-lhe que os enfrentamos ainda que por dentro estejamos a estremecer de medo.

    Gostei (:

    ResponderEliminar
  3. está simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O !!!
    é dos se não o texto que mais gostei dos que já encontrei no blogger *.*

    ResponderEliminar
  4. AHAHAH não tens nenhum só teu ? xD
    é que tens muitos *.*

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho