terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cresce dentro de mim...

Cresce dentro de mim um novo amor. Uma nova forma de te aperfeiçoar os cantos e recantos desse teu delicioso coração.
 Há uma amargura que se apodera de mim e me transforma na pessoa que durante a noite não quer saber de ti. Mas que durante o dia se preocupa, que se prepara durante horas para cuidar, para te receber de braços abertos, para te beijar de novas formas, sempre com o amor na ponta dos dedos. Aperta-me as entranhas saber que o teu sorriso poderá não ser tão verdadeiro como gostaria que fosse. Que o teu olhar seja falso, deprimente, triste, enfraquecido como nunca o fora. Ou que a alma te seja sugada por uma espécie de horror qualquer que te invada o corpo apenas com esse efeito. 
Eu estou aqui meu amor. Estou aqui para te defender, para te livrar de todo esse mal que poderá alcançar o teu ser, a tua pessoa, o teu coração.

Não quero que percas essa tua amorosa personalidade. Esse teu amor que só eu vejo. O amor que me transmites só de olhar para mim, só me tocar com os teus dedos, o teu jeito, a tua maneira carinhosa de me fazer abraçar-te. Apodera-se de mim um carinho que só tu sabes acordar dentro de mim.

2 comentários:

deixa tu também letras soltas no caminho