quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Significas um futuro diferente.

Quando os teus braços estão quentes, mais quentes que todo o meu corpo, sinto-me bem. Gosto quando te chegas a mim e me consegues aconchegar com aquele teu delicado carinho. A tua voz é, não sei como explicar o que a tua voz é para mim. Agora aquilo que sinto quando a ouço, é como um arrepio atrás das costas,ou aquela sensação estranha que nos percorre a espinha de alto a baixo, fazendo-nos tremer incontrolável-mente  Talvez seja isso que sinto quando estou contigo. É agradável poder abraçar-te, dar-te mimos, carinhos, suavizar as discussões no coração tão cheio como o teu. Sei que o dia mais difícil vai ser quando te perder, quando deixar de poder tocar no teu rosto, de te picar, de ouvir a tua voz a penetrar-me com tanta calma, com tanta suavidade pelos poros da pele que se abrem só para ti.

Tu para mim significas uma das mudanças na minha vida. Talvez a mais importante!

6 comentários:

  1. It's like a hot summer rain, doce como uma núvem desigual. Faz sentido? E o que faz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi o teu comentário. Era referente a este post ou a alguém?

      Eliminar
  2. Olá! Gostava que passasse no meu blogue e deixasse a sua opinião. Se gostar, partilhe pelos seus leitores. Obrigada :)
    http://umbrindeafrustracaodacondicaohumana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. as saudades chegam ao ponto de nos destruir por dentro, de tal forma. obg pelo miminho :')

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho