quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pediste-me que te dissesse o que sinto por ti, imploraste, como se fosses inocente.
Não queres que eu acredite mesmo nisso pois não? Sabes tão bem qual é a resposta, já to gritei tantas vezes! Mas tu nunca ouves, estás sempre muito ocupado com aquilo que é a tua vida, sim, essa tua vida sem mim, onde eu sou tão dispensável.
Chega a noite. Agora sim, eu sou mais importante do que o ar que respiras, mais importante do que o dia.
Sou a noite, aquela parte escura, aquela parte misteriosa que tanto te atrai, que tanto mexe contigo, que te faz com que o teu coração bata mais depressa quando eu me aproximo, quando eu respiro mais perto do teu pescoço do que aquilo que devia. E ai? Ai somos um do outro, esquecemos tudo o que está para trás e és completamente meu, meu como eu quero.

3 comentários:

  1. tudo muda quando há o calor bem junto a nós! é tão bom sentir esse 'respirar mais perto do pescoço do que aquilo que devia', o passado torna-se tão só um sonho mau, do qual já acordamos há muito!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Quer seja no teu blog quer seja neste continuas a escrever lindamente! ;)

    ResponderEliminar
  3. percebo a sensação de ditância e conforto, ao ponto de tudo se parecer distorcido além daqueles braços, aquelas palavras, aquele suspiro quente. esses são pura poesia que não pode ser escrita por ser demasiado mágica.

    gosto mesmo muito do texto, a tua forma de escrever encanta ;D

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho