segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

OHANA

Faz pouco mais de um ano desde a última vez que aquela menina deixou que os acordes da sua música se espalhassem neste cantinho.. Este espaço que é uma pequena família... de autores e leitores... Este espaço que a fez rir, sorrir, surgir uma pequena lágrima e até chorar.






Um ano depois, sabe que já não é a mesma pessoa que antes escrevia e brincava com a escrita. O que mudou? Bem, a reposta é simples: ela.
Durante o ultimo ano a corrida contra o tempo em que a vida se transformou, mudou-a. Deixou de ser aquela 'miúda' que sabia brincar e transformar as palavras. Agora, é apenas uma menina. Sim, continua a ser aquela menina "assustada" com as imprevisibilidades da sua história.. que tem um baú repleto de recordações e memórias... que guarda cada passo e cada encontro. 
E encontros são a a sua especialidade. Encontros que muitas vezes foram apenas [des]encontros. E entre encontros e desencontros, a sua vida girou. Girou, virou do avesso. Porém, ela não desistiu. Nunca desiste. A sua força é superior a dos super heróis e é capaz de mover a mais alta das montanha. E ela moveu. Nunca foi de contornar. E se assim o é, deve-o aos seus encontros... aos encontros que a alma lhe proporcionou.



Créditos: à sua força, o seu Mundo. À pessoa que uma vez lhe disse para nunca desistir e que fez com que "Kia Kaha" e "Never Back Down" fossem os seus lemas de vida. A ela: OHANA!
Ao som de: Tracy Chapman.

2 comentários:

deixa tu também letras soltas no caminho