quinta-feira, 12 de junho de 2014

do amor . effusus #29

tocas-me. arrepio-me. voltas a tocar-me e volto a arrepiar-me. beijas-me. beijas-me mais uma e outra vez. prometi que me queria afastar de ti, que ia terminar de vez com os nossos encontros. como posso? não posso. nem são propositados, pois não? olhas-me. como se resiste a um olhar desses? o cheiro do teu perfume, o jeito tão característico de como passas a tua mão pela minha, a forma como consegues cativar-me. quando é que isto vai acabar? deixas-me sempre com desejos de mais. podes parar? podes parar de me fazer amar-te? se soubeste fazer com que te amasse, também deverias saber fazer o contrário. e agora? vou viver de quê? de quem? da tua ausência, da falta do teu amor? vou viver como, sem ti?

2 comentários:

deixa tu também letras soltas no caminho