quinta-feira, 3 de julho de 2014

effusus #33

Todas estas histórias em mim, onde as li? Perdi-as há tanto tempo que já nem sei quem eu sou, se a Noa se a Nana, se uma simples Ana. Não distingo as vidas das personagens das minhas, ou se serei uma personagem dentro de mim, ou melhor, dentro dela. Estou para aqui amontoada, a apanhar pó num canto, ou talvez num centro, já não sei. Não percebo nada desta mistura de pessoas e o coelho nunca mais aparece. Falo mas ninguém ouve. Ouço mas ninguém fala. Não sou mais do que uma praia no Inverno. Já te disse que ainda acredito em qualquer coisa? Não sei bem no quê, se em magia se na ilha, mas é tudo real aqui dentro.                                                       Só não sei onde as escondi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

deixa tu também letras soltas no caminho