sexta-feira, 1 de outubro de 2010

(in)completa

Alguma vez sentiram, por um lado, que tinham tudo mas que, por outro lado, vos faltava algo essencial?
Tenho-me sentido assim e não gosto nada. Nada mesmo!
Detesto sentir que me falta alguma coisa e saber que essa coisa é aquilo que, quanto mais procuro, mais longe me parece estar... Eu sei, sei que se deixar as coisas acontecerem naturalmente o que me faz falta vai aparecer... Mas é isso que eu tenho feito sempre e, até agora, nada.
Começo a ficar impaciente!
Mas por outro lado estou feliz assim.
Oh, isto é tão confuso :x

8 comentários:

  1. Conheço bem essa vontade de gritar porque não se sabe nada mas... por outro lado sabemos tudo.

    ResponderEliminar
  2. não penses nisso, deixa os sorrisos correrem-te nas veias =)

    gostei do texto =)

    ResponderEliminar
  3. As vezes me sinto assim também. Sempre penso que estarei sozinha pelo resto da minha vida, que não sou como as outras meninas, amorosa, amiga, sonhadora. Mas as vezes penso que sempre vai ter alguém que vai gostar de mim pelo o que eu sou. Mas não fico contendo quando eu vejo que não encontro a resposta.

    ResponderEliminar
  4. Acho que é muito fácil sentirmo-nos assim. E a verdade é que, quando não temos a certeza que temos tudo o que precisamos, acabamos por perder algo, e aí sim, damos uma verdadeira importância ao que deixa de nos pertencer...
    Gosto muito do blog, parabéns! vou seguir :)

    ResponderEliminar
  5. Se calhar o que tu pensas que te faz feliz, não te completa.

    ResponderEliminar
  6. Simplesmente, agarra-te ao que tens de bom, agarra-te com toda a força que tens ate nao teres capacidade para te agarrares mais, e vais ver que do nada, sem dares conta, o que te falta não te ira faltar mais. Sei o que estas a passar, e aconselho-te a fazeres o mesmo, comigo resultou e nem sabes como (:

    ResponderEliminar
  7. São as crianças...Nuno! Que estão a fazer falta :)

    ResponderEliminar
  8. Minha querida, sabes que as melhores coisas da vida acontecem quando menos esperas ? Pois é, dizem e é mesmo verdade ! Eu sou a prova viva disso. Já senti esse vazio que tu descreves na minha própria pele, e sim, dói muito :$ mas olha tenho que te dizer que quando eu menos esperava a felicidade bateu-me à porta, e de há 6 meses para cá sinto-me a pessoa mais feliz do mundo, tudo é perfeito ! :) Vou contar-te um segredo, esta felicidade calha a todas ! É apenas uma questão de tempo até a felicidade te encontrar a ti :)

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho