terça-feira, 5 de outubro de 2010

Love found me

Amor não se idealiza, constrói-se do nada como nós bem sabemos. Deixaste-me entrar dentro de ti, sem questionares-me absolutamente nada. Aceitaste-me assim, tal e como sou. Não te peço nem quero um lugar acima, quero que continuemos assim com tudo de bom e mau. Deixa-me apenas ficar contigo e não vamos ligar ao demais. Não importa e tenho dito! 

12 comentários:

  1. "Deixa-me apenas ficar contigo..." Perfeito. :D

    ResponderEliminar
  2. Quem ama de verdade aceita a outra pessoa do jeito como ela é, com seus defeitos e qualidades. Aceita tudo sem questionar.

    ResponderEliminar
  3. ás vezes é melhor abraço de amigos, do que namorados, acredita :)

    ResponderEliminar
  4. Grande texto ! Caso para dizer que quem fala assim não é gago ;) O que interessa é haver amor, e o resto é conversa ! :)

    ResponderEliminar
  5. adorei, está bastante sincero, verdadeiro e sobretudo sentido!

    ResponderEliminar
  6. isso já se torna uma dor insuportável dentro de nós, em vez de querermos lutar só pensamos em desistir e faze-los ver que não podemos estar sempre à espera deles mas a verdade é que apesar de tudo, um amor vale sempre a pena, um amor vale sempre o esforço o sofrimento e a vontade de lutar ! em algum lado tens que procurar a tua força, de vontade, e a tua coragem para te ergueres sempre que estiveres prestes a cair (...) eu vejo que vocês nutrem um grande sentimento um pelo o outro, porém, penso que assim como tu não o fazes ele também não ! sê forte miúda :)

    obrigada.

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho