quinta-feira, 28 de outubro de 2010

querer e não poder ter

É duro de mais para mim continuar com a sensação de que fui trocada. É duro de mais para mim saber que não tive qualidades suficientes para a conseguir afastar do teu coração. É duro de mais para mim sentir que não fui suficientemente boa para fazer com que nunca mais sentisses saudades dela. É duro de mais para mim saber que por mais palavras que te dissesse, as dela seriam sempre as mais importantes e aquelas que tu tomarias por mais verdadeiras.
É duro de mais para mim saber que todas as outras te conquistaram e te tiveram só para elas e eu não consegui isso... Não consegui fazer com que te soubesses seguro daquilo que sentias por mim; não consegui fazer com que só tivesses olhos para mim (...)
Mas o que mais me custa agora é saber que te continuo a amar e ter de negar isso perante ti; o que mais me custa agora é ter consciência de que te desejo como nunca e saber que não posso fazer nada porque não estás livre para conquistas...
Não sei descrever a revolta que sinto dentro de mim... E muito menos sei explicar o porquê de te amar tanto assim (...) Talvez um dia, quando isto fizer parte do passado, eu consiga explicar... Talvez eu seja como Fernando Pessoa que só conseguia descrever as suas emoções depois de as ter. Portanto, resta-me continuar a viver na dor de um amor escondido e protegido pela necessidade da tua amizade e esperar que ele se desvaneça para o explicar... Isto é, se algum dia ele se desvanecer...

Amêndoa

8 comentários:

  1. È duro de mais para mim saber que eu passei pela sua vida e não marquei nada em você, que você já nem pensa mais em mim, enquanto eu não te tiro da cabeça.

    ResponderEliminar
  2. gostei da forma como escreveste, não gostei da dor que transmitiste :x

    se precisares de um ombro amigo, sabes onde me encontrar (:

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente o sentimento de impotência é sem dúvida o que nos atinge e revolta mais, força (:

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho