domingo, 16 de janeiro de 2011

Tenho vontade de chorar.


Tenho vontade de chorar. De chorar por ter medo do que não consigo controlar. Medo porque sei que algo de mal irá acontecer e não sei o que é. De tantas coisas que já aconteceram, sei que algo maior está para vir e não me conforto ao saber isso. Posso parar de andar e olhar à volta. Posso até olhar para as estrelas à noite, sozinho, apenas com a manta a fazer-me companhia pelos ombros, mas sei que algo irá cair em cima de mim e será o fim. Ou então, é apenas uma coisa boa, que acho que seja apenas má. Então talvez seja só preocupação da minha parte.

Eu gostava de fugir. Não de fugir dos problemas, mas, pelo menos ficar de lado quando eles estiverem a vir na minha direcção. Pronto é fugir deles. Sei bem que terei de algum dia de os enfrentar. Porque se os deixar passar, estes, irão estar constantemente às minhas cavalitas, até que eu, decida enfrentar esses medos, esses futuros incertos e estranhos e assim lhes sorria, depois de lhes ter dado o primeiro murro.

Irá tudo correr bem. Até lá, o tempo só saberá soprar num só sentido. E no fim, ainda quero acreditar que sairei a sorrir.

1 comentário:

deixa tu também letras soltas no caminho