o que não nos dizem, nem avisam é que o amor verdadeiro não se acha...constrói-se! E sozinha não o conseguirás fazer terás de partilhar.te de partilhar pedaços de ti até que alguém o guarde no coração e queira construí-lo contigo!
eu tenho um vaso que me ofereceu uma amiga nos anos com oito trevos de quatro folhas: nunca terei tantos amores verdadeiros, por isso sem dúvida que concordo!
adorei, que grande verdade!
ResponderEliminaré que tens mesmo razão com este post
ResponderEliminarright!
ResponderEliminarÉ verdade!
ResponderEliminaro que não nos dizem, nem avisam é que o amor verdadeiro não se acha...constrói-se! E sozinha não o conseguirás fazer terás de partilhar.te de partilhar pedaços de ti até que alguém o guarde no coração e queira construí-lo contigo!
ResponderEliminarA Paula tem toda a razão.
ResponderEliminarOlha que eu nunca encontrei um trevo de quatro folhas, mas já vi amores verdadeiros a serem construídos com sucesso.
Muitos nem uma vez na vida o encontram...
ResponderEliminarEu já vi três trevos de quatro folhas, já vi amores verdadeiros e estou neste momento a construir um. :)
ResponderEliminareu tenho um vaso que me ofereceu uma amiga nos anos com oito trevos de quatro folhas: nunca terei tantos amores verdadeiros, por isso sem dúvida que concordo!
ResponderEliminar