quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Todos fazemos barbaridades por amor. No genes humanos vem impressa uma capacidade de auto-preservação que faz com que tenhamos o sangue frio suficiente de passar por cima de tudo e todos quando se tem em vista o destino final da felicidade.
Eu não sou diferente, por muito que me apontem o dedo a culpa não é minha. Tenho esta vontade tão egocêntrica de o querer para mim, SÓ para mim e não a consigo contrariar.
Eventualmente, deve haver um limite para isto, não sei até que ponto consigo ser uma má pessoa.

4 comentários:

  1. nao és nada uma má pessoa. cada pessoa tem o direito de lutar pela sua felicidade, e se isso implica "teres" outra pessoa, qe assim seja!
    felicidades =) *

    ResponderEliminar
  2. se gostas dele é normal que lutes por ele ! Apenas tens de saber controlar o quanto lutas, sem que magoes os outros ! Eu felizmente nunca magoei ninguem porque infelizmente nunca lutei ! ...
    mas luta ;)

    ResponderEliminar
  3. penso que transmitis-te tudo aquilo que sentias para esse pequeno grande texto :)

    ResponderEliminar
  4. o essencial é que não o magoes quando lutas por ele. não o alcances por mentiras nem esquemas, mas sim pela verdade, crua e nua, de que o amas e pelo amor :)
    gostei =)

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho