quarta-feira, 13 de abril de 2011

Estou velho de mais...

Estou velho de mais para conseguir arranjar uma namorada. E novo de mais para pensar em casar. Com 21 anos, por muito que de casa saia, e vá até outras cidades do país. Difícil é o encontrar de gente, do sexo feminino, com quem se comece por uma conversa e se acabe apaixonadamente num amor louco. Ou apenas o inicio de uma relação amorosa.

O mais difícil, é o arranjar de uns quantos pares de amigos, dos quais nunca tive, criar os laços, e arranjar desse meio estranho de tantas pessoas, uma menina interessante.

Desfaço-me em lágrimas, por saber o quão impossível com esta idade e nesta terra é, difícil encontrar alguém assim tão especial, importante, interessante e de palavras na boca que me façam querer algo mais do que uma pequena amizade de tardes.

Ps: Para quem quiser ler mais textos meus. Clicar!

6 comentários:

  1. é difícil mas não é impossível. E lá por não teres namorada não signifique não sejas tão ou mais feliz mesmo não tendo uma. Sim é uma felicidade diferente mas também tem a capacidade de te colocar um sorriso gigante na cara!...

    ResponderEliminar
  2. não é assim tão difícil Pedro, só não podes precipitar-te (:

    ResponderEliminar
  3. Quanto mais pressa tiveres, com mais demora isso vai acontecer.

    ResponderEliminar
  4. achaste velho demais para arranjar uma namorada? :) nesse ponto de vista entao eu estou acabada mesmo pois com 24 nunca tive nenhum namorado e acredita que os teus pensamentos sao os teus ( nao em relaçao ao facto de estar velha) mas por tb acreditar que é complicado encontrar pessoas "serias" e sem segundas intençoes. Mas tal nao é motivo para desesperos. Se ás vezes dava jeito ter um ombro? dava. aprendi a estar sozinha e a nao depositar demasiadas esperanças no campo amoroso. deixo rolar apenas sem me preocupar com isso. Como se custuma dizer " Quem gostar que venha, quem nao gostar que arrume para o lado".

    ResponderEliminar
  5. Hey Pedro! :) Não penses assim! Velhos são os trapos e tu ainda estás na flor da idade. E deixa-me que te diga que tu acabaste de entrar na idade para namorar! Os tempos mudam, e com eles mudam-se as tradições. Já nao vivemos no antigamente para casarmos aos dezoito!
    Envio daqui muita energia positiva :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Pedro : )
    Não estás velho para encontrar namorada ou coisa alguma. Na minha opnião é a idade em que se deve namorar, se começasses a namorar muito cedo acabavas por te cansar. E impossivel não é, apenas não encontras-te uma rapariga que te faça sentir a tua cara-metade. Não desesperes ela estará por ai só tens que esperar . Beijinhos .

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho