quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quero deitar-me contigo e acordar contigo.

Um pouco de paciência meu amor. Relaxa os lábios e repousa os braços no meu peito. Aperta-me sempre que quiseres contra o teu peito. Quero senti-lo. Não me quero sentir sozinho. Faz-me sorrir contigo. Desperta-me com um carinho, daqueles carinhos que só tu sabes dar. Vamos até à praia, fiquemos por lá, ter-te a ti a dormir ao meu lado a apanhar banhos de sol. Irei eu até à água mergulhar o corpo e voltar a correr ainda a pingar atirando-me para cima de ti. Não preciso de toalha quando te tenho a ti.

Quero deitar-me contigo e acordar contigo.

3 comentários:

  1. gostei tanto. como pode uma rapariga resistir a estas declarações? :)

    ResponderEliminar
  2. lindo, lindo, lindo!
    concordo plenamente com a "kikas": não há rapariga que resista a estas maravilhosas declarações.

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho