quinta-feira, 25 de junho de 2009

tu.

o teu olhar, profundo, completa o meu, é colorido o imaginário do teu sorriso. és tu quem, secretamente, pinta de todas as cores os esboços dos meus sonhos. encontrei-te um dia, como por acaso, e tornaste-te o meu único refúgio.
há um olhar qualquer, sem ser o teu, a espreitar-me do fundo dos teus olhos. há uma voz qualquer, não é a tua, que grita da tua garganta. há um perfume qualquer, que não o teu, que emana dos teus braços. há um sorriso qualquer, sem ser o teu, que enche a tua face. como se tu tivesses mudado, e eu já não fosse importante.
tenho medo de acordar e estares perdida nos braços de outro. tenho medo de olhar para o espelho e não te ver. já não suporto a tua ausência.
se me procuras, porque insistes em não me encontrar?

11 comentários:

  1. Que lindo! :)
    Elas assim caem todas aos pés. x)

    ResponderEliminar
  2. "se me procuras, porque insistes em não me encontrar?"

    CONGELEI, juro! Não consigo descrever o quanto isto me tocou, o quanto está fantástico este final - para não falar do resto do texto!

    adorei adorei *

    ResponderEliminar
  3. E depois sou eu que escrevo bem. Tu enfeitiças! ;)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. espero que tenhas razão e que sejamos felizes sempre. encontrei-o e não o vou deixar, nunca. tal como sei que, se depender dele, ele irá fazer tudo para que as coisas corram sempre bem. ambos, fazemos com qu as coisas sejam perfeitas (à nossa maneira, claro). e assim vai continuar :)
    obrigado pelo comentário :D

    ResponderEliminar
  5. eu ando à procura à anos e encontrei.. mas, ainda sou tão nova e muitas coisas ainda irão surgir. se pudesse escrever o meu próprio futuro, incluia ele como pessoa principal. tesouros que se encontram no fundo do mar não os podemos deitar fora.. afinal, são poucos os que existem :)

    ResponderEliminar
  6. sim, tens razão de facto.. porque com o passado e o presente contruímos o futuro.. mas, ele não é sempre feito tal e qual como queremos, porque não somos perfeitos e por vezes à coisas que não conseguimos mudar tão bem como deveria ser. mas se eu pudesse escolher o meu futuro, com todas as perfeições e com tudo tal e qual como eu queria.. incluía ele como pessoa permamente na minha vida. disso não dúvido :)

    ResponderEliminar
  7. vou escrever.. vou lutar para não o perder, como se a minha vida dependesse dele *.* não posso desistir, vou dar tudo por tudo. isso garanto-te. depois veremos no fururo se o que fiz foi bem feito :)

    ResponderEliminar
  8. «se me procuras, porque insistes em não me encontrar?»

    fizeste a pergunta que eu andava a tentar fazer

    ResponderEliminar
  9. farei tudo com o coração, garanto-te. Obrigada pelos conselhos, não há nada como ouvir alguém mais velho :)

    ResponderEliminar
  10. então dás-me toda a certeza que ser criança é bom... óptimo até. :)

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho