domingo, 14 de junho de 2009



Sabes… Tenho saudades daqueles sorrisos que sabias desenhar no meu rosto. E de quando, entre troca de olhares sérios, me fazias cócegas, sabendo que eu detestava. Eu ria-me e prendia as tuas mãos. Quando finalmente desistias, levavas os teus dedos à minha boca e, com eles, magicavas sorrisos nos meus lábios, aqueles sorrisos que faziam soltar de dentro de mim faixas de raios e de luz que inundavam o meu coração de algo que não se explica por palavras. De algo mais precioso que qualquer pedra preciosa, que qualquer outra coisa existente neste mundo. Engraçado como este gesto pode ser universal e praticado da mesma maneira por tantas outras pessoas especiais para nós, mas haverá sempre alguém que o fará melhor, de maneira mais tocante, e especialmente, de forma a que seja completamente inesquecível... É dos Teus desenhos de sorrisos no meu rosto que eu preciso todas as manhãs quando acordo.

9 comentários:

  1. Existem pessoas que para nós, possuem os melhores lápis para desenhar esses sorrisos.
    e a falta que nos fazem quando deixam de praticar é terrível.
    adorei Afonso.

    ResponderEliminar
  2. É bom termos alguém que consiga, acima de tudo, desenhar nos um sorriso

    ResponderEliminar
  3. é tão bom quando nos desenham um sorriso nos lábios, mas nada ultrapassa a volúpia de sermos nós mesmos a desenhar esse sorriso nos lábios de quem mais amamos :)

    adorei o texto =D

    ResponderEliminar
  4. Esse teu amor verdadeiro por essa pessoa fascina-me :') não desistas de ser feliz *

    ResponderEliminar
  5. «Magicar sorrisos nos lábios» é uma bela forma de expressar o que realmente sentimos por alguém. Deixar que nos toquem e permitir que nos transformem é abrir a alma e afundar o ser que somos no outro que nos completa.

    Li alguns textos e gostei bastante! Leves, soltos, espontâneos, sentidos...

    www.cristome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. seja com a mão ou com o coração, os sorrisos que as pessoas mais especiais nos 'desenham' são os mais verdadeiros e os mais inesquecíveis :')

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho