segunda-feira, 30 de maio de 2011




Hoje dei por mim no escuro, deitado, a pensar em ti. Não o fazia há bastante tempo sabes? Desde que deixou de ser saudável! Sabes que eu, numa procura incessante pela sanidade, deixei-te fugir pelo ralo a meio de um banho. E assim foste...
Hoje dei por mim no escuro, deitado, a pensar em ti. Pensava em como tudo começou. Coisas estranhas, coincidências talvez, destino? A pensar como terias reagido quando recebeste a minha primeira mensagem. Quis imaginar a tua cara, a tua face, o teu sorriso, os teus olhos. Verdes, lembro-me.
Hoje dei por mim no escuro, deitado, a pensar em ti. Acho que nunca vou esquecer o momento em que te toquei pela primeira vez. Não vou esquecer como rodopiámos, cúmplices, longe do mundo, abraçados. Eu amava-te. Ainda te amo! Não sei...
Hoje dei por mim no escuro, deitado, a pensar em ti. A escrever outra história de amor. Uma história em que nós os dois ficámos juntos. Bem diferente do que andamos a viver. Uma história em que tu és minha e eu sou teu. Porque faz parte.

Hoje dei por mim no escuro, deitado, a pensar em ti.



5 comentários:

  1. Hoje somos o que somos,fazemos o que fazemos.mesmo que para "nós" o hoje seja prolongado.podes ter a certeza que existirá sempre um amanha melhor,muito melhor. :)

    ResponderEliminar
  2. coincidência ou não tenho-me identificado completamente com os teus ultimos posts aqui.
    são fantásticos, adoro!

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho