sexta-feira, 9 de abril de 2010

Desafio! (:

PARA TODO O LETRAS NO CAMINHO (:


Passado meses deste desafio ter sido lançado, cá estou eu a concretiza-lo. A minha Catarina [pessoa que me passou este desafio] sabe bem que não resisto a um desafio e que, como tal, iria ser uma das pessoas que lhe responderia. (: Talvez não o tenha feito tão prontamente como esperado, mas o que importa é que aqui está!
Obrigada meu anjo.. deste-me semanas de pura atenção a mim e ao meu dia-a-dia. É que, sabes, nunca tinha reparado na quantidade de "manias" que tinha! (:


O desafio é o seguinte:
Regras simples, cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". [Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue].

Assim sendo, as minhas manias são :
  1. Não conseguir estudar ou trabalhar sem música (ou outro som qualquer) como ambiente de fundo.
  2. A primeira coisa que faço quando acabo de tomar banho é secar a cara.. simplesmente não gosto da sensação de ter o rosto molhado!
  3. De olhar o céu e procurar as estrelas, todas as noites, esteja onde estiver.
  4. De me sentar no chão quando quero ter uma conversa séria com alguém.
  5. [E por último, mas nem por isso menos importante] Dizer as pessoas de quem gosto, todos os dias, “Gosto muito de ti” (:
Os cinco blogs são:
  1. Letras no caminho (E isto é para TODOS os contribuidores deste blog. E todos devem fazê-lo, porque não?, aqui no letras) =D
  2. Pedacinhos de coração
  3. Zoo.Lógico 
  4. Somewhere over the rainbow
  5. Um chocolate à chuva

[Post in Streetlight - hoje mesmo]

2 comentários:

  1. Acho que vou aceitar o desafio de responder aqui mesmo no letras ;)

    ResponderEliminar
  2. Mara: tu tens o mesmo desafio também no meu blog.. não pude deixar-te recado porque bloqueaste o teu..

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho