quinta-feira, 1 de abril de 2010

Próxima paragem

Prendias-me; prendias-me depois de me (re)achares, todas as noites: do mesmo modo, no mesmo sítio, até amanhecer. E novamente deixava(mos) tudo pendente, tudo o que me (re)defrontei, tudo o que (re)achei. Mas perdíamo-nos... (só) mais um dia na exploração da fantasia.

Desconhecido: era assim que queria que perdurasse. Ainda, nem sei bem quem és, mas não o quero descobrir, porque eu sei que a tua faceta muda consoante a hora do teu dia.
Ocultei(-o), mas adianto que me disse tanto, embora escondido.

(Mas) agora, estou de partida; para a próxima paragem.

6 comentários:

  1. haverá coisa mais perfeita que nos reencontramos a nós próprios e partir numa viagem , sem saber para onde, mas connosco por inteiro?

    ResponderEliminar
  2. O importante numa viagem é partir. (:

    ResponderEliminar
  3. Olá... Gostei muito do teu blog... tou a seguir

    Passa no meu: lifeislifelam.blogspot.com

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho