terça-feira, 27 de abril de 2010

Talvez hoje seja o dia de mudar de casa. De comprar uns novos cortinados, uma nova cama, uns novos lençóis. Talvez hoje, pinte as paredes. Talvez hoje, encha entre quatro paredes músicas que não conheça, que até desgoste, mas ouça. Enquanto as critico, não te vejo. Estou presa ao teu cheiro, presa ao teu amor. Hoje disseram-me que 90% dos relacionamentos com a entrada na universidade acabam. Mas quem é que anda para aí a fazer estudos desmedidos ? Eles acabam não nessa época, mas em qualquer uma. Agora mede-se o amor, com uma fita métrica como se fossemos por um prego e segurar lá um quadro, quando ele cair, acaba , risca a parede, mas pode-se pintar por cima ! É esse o erro, borrar , disfarçar e fingir, esquecer... Talvez hoje mude de casa, só assim te poderei largar, mas enquanto tiver de fazer as mudanças, sei, que te vou trazer sempre comigo...

6 comentários:

  1. Não é justo que esquecer seja tão mais difícil que amar... Amamos, por vezes, em um olhar apenas, e esquecemos, quase sempre, após longos meses, anos, uma vida. E nada de medir o amor com estatísticas, se o amor se baseasse em fórmulas não seria amor, seria física.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Percebo-te! Amar não acaba só porque se muda de casa...

    Beijos
    António

    ResponderEliminar
  3. Mudanças de casa, de escola ou seja la o que for nao mudam o amor, paixão e sentimento que se sente. Isso so acontece se nós deixarmos. Porque se nós quisermos tudo é possivel. Mas e preciso querer e que as mudanças de casa seja so de casa e nao de sentimentos e mudanças na pessoa e na sua personalidade.

    (.

    ResponderEliminar
  4. como diz Jorge Palma, numa das melhores músicas que já alguma vez ouvi, "Balada de um estranho", "e abandonas essa casa, onde sentiste o chão a fugir, arquitectas outra morada mas sabes que estás a mentir. Porque há qualquer coisa que não bate certo, qualquer coisa que deixaste para trás em aberto(...)". E quando tentamos mudar de casa para esquecer alguém, é isto que acontece, sentiremos sempre que há qualquer coisa errada que nos impede de continuar. Assim como, quando pintamos a parede onde esteve o quadro, vai ficar sempre lá a marca do buraco onde o prego esteve!

    gostei muito =)

    ResponderEliminar
  5. Isso é mais uma desculpa que se dá para a falta de amor e acabar o relacionamento, pois não tem sequer cabimento. O amor acaba quando tem de acabar, não tem altura, hora, tempo ou época.
    gostei :D (vou seguir)

    ResponderEliminar
  6. as pessoas tentam sempre classificar o amor de várias formas possiveis. mas a verdade é que ninguém sabe nada, mas ao mesmo tempo sabem tudo.
    por mais que mudes de casa, ele vai sempre morar no teu coração, mesmo que mudes de cortinados, mesmo que mudes de sofas, ele vai continuar a morar..

    esta lindo*

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho