segunda-feira, 12 de abril de 2010


Não me importa a cor do quarto, os móveis que possam existir. Não me incomoda uma janela fechada, nem uma janela aberta. Não me seduz se a cama está ao sol ou à sombra, feita ou refeita, colorida ou escura. Por mim, adorava os lençóis enrodilhados de igual modo que aos engomados; adorava uma janela aberta e uma fechada; um dia de chuva ; um dia de sol; uma cor garrida; uma cor discreta; um pijama justo; um pijama largo; almofadas grandes; almofadas pequenas . Mas tudo isto, se prometeres cá ficar. Porque os teus pés gelados, transformam este quarto numa Antárctida mágica, onde o sol só se põe uma vez por ano e nesse dia, é o dia em que tu vens. Quando fores, o quarto estará diferente, mas o lençol abraçar-me-à com o teu cheiro, com a tua lembrança.
E quando vieres, o sol já se poderá deitar em paz, pois o sol só se põe quando o amor entre ele e a lua está preparado para renascer.

8 comentários:

  1. "E quando vieres, o sol já se poderá deitar em paz, pois o sol só se põe quando o amor entre ele e a lua está preparado para renascer." deu-me um arrepio, juro juro *

    ResponderEliminar
  2. "Porque os teus pés gelados, transformam este quarto numa Antárctida mágica,"
    Para mim, esta frase diz tudo!
    Magnífico, mesmo *.*

    ResponderEliminar
  3. mesmo lindo*.* Escreves tão bem.
    Segui

    ResponderEliminar
  4. tu escreves TÃO bem *.*

    adorei, mais uma vez =)

    ResponderEliminar
  5. Beleza é o que não faltou em tuas palavras. O amor é isto mesmo, rouba todos os sentidos!

    Bela noite!!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos vocês, talvez a magia das palavras se deva a seguidores e compadres deste blog :')

    Um beijo ENORME CHEIO DE PAZ E FELICIDADE

    ResponderEliminar
  7. essa almofada com borboletas é linda :3

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho