Os olhos alheios olham sempre para mim. Não sabes o que te espera lá fora. Será sempre esse o problema dos humanos. Ridículos.
Simples avisos que soam tal como uma campainha enquanto os cereais se desfazem na minha boca. A barriga nem sempre é a companheira ideal para estes momentos, flácida, inchada. Seria capaz de vos descrever as conversas logo pelo pequeno-almoço. Mas não quero.
Neste momento, interessa mais as longas conversas com o meu corpo depois de um serão recheado de desejo, sofreguidão que culminam em sexo. Sexo, apenas. Quando ninguém ama as nossas qualidades, os defeitos, existe sempre algo que ame o nosso corpo ou a beleza (escassa). É nesse momento que assisto à primeira guerra Mundial do corpo com a minha mente. Vómitos, revoluções nos intestinos para me manter na casa de banho. E o pior é mesmo a sensação de sujidade. Fazer amor é diferente de fazer sexo. Se é que estas coisas se podem fazer.
Mas sabem que mais? O meu corpo vale a pena.
E se esse vale a pena, imaginem a minha personalidade. Vale bem mais a pena.
sem duvida FENUMENAL:D
ResponderEliminaros rapazes deveriam ler isto...faria bem a eles:D
continua:D
Admiro a coragem!
ResponderEliminarFiquei curioso. Expliquem-me os vossos pontos de vista.
ResponderEliminarGostei da forma como desenvolveste o texto. Pelo que percebi ao desenvolvendo as ideias no texto clarificando-as ao mesmo tempo dentro da tua mente até chegar á conclusão. (:
ResponderEliminarjoana, desculpa, os rapazes?? hoje em dia as raparigas são bem piores em não distinguirem "fazer amor" de "fazer sexo" e essas coisas!
ResponderEliminarby the way, adorei o post David (:
ResponderEliminarEu sei que sou rapariga e deveria estar contra o que foi dito pelo nuno (ti em mim) mas a questão e que aos meus olhos cada vez mais surgem raparigas a criarem ilusões gigantes e a nao saberem distinguir alhos de batatas. Por muito que se diga e fale, a verdade e que vemos sempre principes e castelos e depois olha lixamo-nos. Não critico ninguém. Mas por vezes uma maior noção da realidade nao fazia mal nenhum. E ate me alongava mas não vale a pena.
ResponderEliminarpaula, antes fosse isso! eu acho que aquilo que as raparigas tinham melhor que os rapazes era essa capacidade de acreditar no príncipe encantado, no amor verdadeiro, mas isso tem-se deteorado, hoje só pensam em ter namorado, quer gostem dele quer não gostem. Claro que estou a generalizar e uma generalização é sempre injusta, mas são cada vez mais as que deixaram de acreditar no amor verdadeiro. a maioria dos rapazes também não acredita, mas esses já não acreditavam, acham-se demasiados machos para isso -.-
ResponderEliminarTalvez tenhas razão e não queiram alguém que amem ao seu lado mas sim uma pessoa que fique bem ao seu lado que lhes dê prazer e seja bom para ficarem bem juntos fazerem inveja ás amigas e ainda se divertirem ainda que seja só por uma noite. E sinceramente acho que basta ir a uma discoteca para concluir que tanto para rapazes como para raparigas isso acontece cada vez mais cedo porque quem é virgem e não tem namorado está fora de moda ou algo do genero. Enfim...
ResponderEliminar