quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Escre'vendo[-me] ...

Fixo o olhar no vazio e à mente só me vem aquela incompreensível vontade de pegar na caneta e escrever.
Só que não tenho assunto.
Não quero escrever sobre dores incompreensíveis, nem amores mal passados. Não quero tão pouco escrever sobre aquelas fotografias gastas [presas?] pelo tempo.
No fundo, não quero escrever[-me]. É que o espelho partiu-se e eu já não consigo ver-me.
Também não quero, hoje, inventar uma história nova e bonita de enternecer corações duros ou pedras de riachos.
Hoje quero apenas escrever. Só que não quero escrever[-me]!
Então escreve-se sobre o quê, nestes dias?


Se eu fosse uma pessoa normal, teria virado po lado, deixado que a vontade acabasse por passar e dormido. Mas como não sou, peguei na caneta e escrevi.
Escrevi sobre a banalidade de não escrever sobre coisa alguma!
E sabes?
Adorei!

4 comentários:

  1. ADorei da forma que tu adoraste nao escrever sobre coisa alguma =P

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que não és uma pessoa normal (:
    tenho dito!

    ResponderEliminar
  3. muito bonito (:


    eu também sou assim as vezes sinto que tenho de escrever, e uma necessidade, mas n tenho tema (:

    ResponderEliminar
  4. Está optimo, mesmo n tendo nenhum assuto em concreto =)

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho