terça-feira, 14 de setembro de 2010

Carta de um homem

"Fazem agora às três da tarde precisamente vinte e quatro horas desde a ultima vez que te vi. 
E lá estavas tu, bela, calma e serena, com ar de quem esperava alguém que tardava em chegar.
Pena não ser eu. 
Tenho vindo a observar-te de longe, disfarçadamente para que não penses que tensiono perseguir-te ou de qualquer maneira ofender-te e interferir no teu bem estar.
O melhor (ou pior) de tudo é que anseio de maneira inimaginável fazer parte dele, desse teu bem estar contagiante que cativa todos, mesmo sem terem sequer ouvido falar do teu nome.
Não quero de maneira nenhuma parecer um depravado obececado contigo, quem sabe talvez possamos ser amigos à primeira vista (da tua parte, pois a minha alma já conhece todos os pormenores do teu rosto) para que me fales de ti e de tudo o que viveste desde tão pouca idade. 
Gostava realmente de ser teu amigo, de te poder dar alegrias e quem sabe, um dia mais tarde continuar a dar-tas.
Um beijo."


Já não se fazem homens assim.

8 comentários:

  1. A "carta" é fictícia, escrita por mim mesma com o intuito de afirmar que não existem homens assim, simplesmente se foram. Ou eu não os vejo.
    Homens e mulheres, parece que este género de romantismo já acabou para todos os géneros.

    Um dia ainda alguém me vai escrever assim, visto que eu continuo a escrever isto para alguém. Pena só eu as ler.

    ResponderEliminar
  2. quem sabe não há mesmo um assim à tua espera! Não desistas de procurar!

    gostei do texto =)

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente lindo! Tocante!

    [e quanto ao romantismo, ou falta dele, concordo contigo: parece que homens e mulheres assim se esvaíram pela poeira do tempo.]

    ResponderEliminar
  4. adorei, e tens razão já não existem homens assim ou se existem são tão raros que é difícil encontrar!

    ResponderEliminar
  5. Acredita que existem. Podem ser dificeis de encontrar mas existem. E por vezes estão disfarçados deles mesmos e nem reparas na beleza que contém dentro deles do quão grande é a sua pessoa! Basta veres com olhos de ver para a além dos olhos reparando no que ninguém mais repara! Eu tive a sorte de conhecer alguém assim. E saber de pessoas assim e não são assim tão poucas basta ver com o coração a verdadeira essencia!

    ResponderEliminar
  6. Um "testemunho" de um rapaz com sentimentos.
    http://sonhosembranco.blogspot.com/2010/09/quero-te-na-minha-vida.html

    Se não tivesses dito que tinhas sido tu a escrever, teria acreditado que teria sido um rapaz a escrever.

    ResponderEliminar
  7. acredita que ainda existem homens assim *.*

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho