sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Val[idade] [E]xpi*[r]*[rada]

- Como estas? 
- Aninhada.
- E isso é bom ou mau?


Não sei. Não sei se é bom ou se me faz bem. Sinto-me bem assim. Aninhada em mim mesma. É que comigo, sei que posso sempre contar. Sobre mim, sei que me poderei sempre aninhar.
Porque tu já não me deixas aninhar em ti. O meu prazo de validade expirou, não foi? Sinto-o. Apesar de ainda me procurares, sei que o nosso prazo expirou.
Houve uma altura em que me perguntei porque já não me querias. Será que só porque agora dou dores de barriga já não me queres, não é?
A ilusão de poder ser diferente, de o céu poder ser branco e não azul.. de as rosas poderem ser todas do nosso azul e não o vulgar vermelho.
Eu pensava que tinha conseguido a receita. Que tinha descoberto, contigo, o segredo de um conservante forte, resistente as intempéries da vida. Mas afinal parece que também nós ficamos azedos. Dou-te dores de barriga agora. Por isso puseste o rótulo e me despachaste com uma reclamação de produto sem validade para a loja onde me foste buscar.

- Prazo de validade? Mas és algum iogurte?

Pois, se calhar aí está a questão. Eu nunca fui o teu iogurte, fui apenas a nata. Por isso agora, que já enjoaste, deitas fora. Se eu fosse o iogurte de abertura fácil, se calhar tinhas comido.
Ups! Lamento ter-te desiludido. Mas sabes? Temos pena!


Um dia sei que serei o iogurte de alguém.
Pois tu, nem para embalagem serves!


 [Trocava o meu "Tente outra vez!" por um destes...]




Créditos: Ao Ed. O mais querido dos amigos virtuais. Graças as tuas deixas, a minha imaginação trouxe-me até aqui.

8 comentários:

  1. Todos nos temos uma prazo de validade, tu própria Spaking Mind, citaste num dos teus "Rascunhos"

    Mas a nossa Amizade Tem um bom conservante (:

    as dores de barrigas há de vir, mas com dois V

    Vai e Volta !

    adrt ^^ Ed

    ResponderEliminar
  2. http://www.papelariaescolar.com.pt/pt/lista/187/bolsas-porta-pcs/

    Há várias marcas e tal (:

    ResponderEliminar
  3. Hey ;D , queria informar-te que mudei de blog recentemente, se me quiseres continuar a seguir bastante clicares no seguinte link: http://yesssiloveyou.blogspot.com/
    Obrigada e desculpa pelo copy past.

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho