quarta-feira, 1 de setembro de 2010

por vezes.

por vezes, na lassidão dos dias, há letras que ficam por juntar,
palavras que escrevemos mentalmente e que nunca chegamos a dizer.

por vezes, no alvoroço das manhãs, deixamos perder-se o som do silêncio
e as letras que não se dizem tornam-se pontas soltas de um passado mal contado.

por vezes, no errar das noites, frequentamos de novo os lugares que um dia perdemos
e entre o passar dos dias, (re)encontramos neles a plenitude.



posso sentar-me ao teu lado a ver-te sorrir?

6 comentários:

  1. "palavras que escrevemos mentalmente e que nunca chegamos a dizer"...

    está lindo! perfeito!

    ResponderEliminar
  2. Gostei...
    Ultimamente tenho tido uma vontade assim, de me sentar e ver sorrir...
    [No meu caso, não vale a pena perguntar que sei que não posso sentar-me. Paciência!:)]

    ResponderEliminar

deixa tu também letras soltas no caminho